DINT GLOBAL ADVANCED PROJECT MANAGEMENT - Inscrições Abertas

Sex, 15/09/2017
Neuromarketing aplicado a Gestão de Projetos

Programas da FGV/ DINT 2018 em parceria com as universidades de Sorbonne e Bordeaux

Nessa edição do Global Advanced Project Management serão apresentados em primeira mão os destaques dos novos programas internacionais para 2018 da Diretoria Internacional da FGV.

O evento é uma ação em parceria entre a Fundação Getulio Vargas com o International Project Management Association (IPMA- Brasil) e com o Instituto Internacional de Educação (IIE) e oferecerá um workshop sobre como os conhecimentos e aplicações de NeuroMarketing podem/e devem ser aplicados em Gestão de Projetos.  Além disso será promovido um bate papo prático sobre o posicionamento dos profissionais no mercado atual diante do desafiador cenário econômico.

Além disso serão apresentados igualmente programas com as prestigiadas academias francesas Paris-Sorbonne University e University of Bordeaux para debater o que há de mais atual no mundo dos negócios, através da evolução do conhecimento e sua aplicação prática. O destaque desses programas é o DBA - Doutorado Internacional com enfoque em Gestão de Projetos com aulas no Brasil e Europa compatível com os compromissos profissionais.

O evento é gratuito e todos os presentes receberão um certificado de participação.

Local: Sede FGV
Endereço: Praia de Botafogo, 190, Auditório 12º andar - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Data: 30 outubro 2017
Horário: Welcome Coffee às 19:00

Workshop com início às 19:30 até 21:30

Obs: Evento sujeito a lotação.