DINT 1ST GLOBAL ADVANCED PROJECT MANAGEMENT SEMINAR - Inscrições Abertas

Sex, 15/09/2017
Esqueça tudo o que você sabe sobre gestão de projetos!

A Fundação Getulio Vargas, em parceria com a International Project Management Association (IPMA) e com o Instituto de Desenvolvimento em Gestão e Projetos (IDGP), te convida para um workshop vivencial sobre GP onde os seus principais conceitos serão levados ao limite da sua capacidade de execução.

Estresse, negociação, conflitos, crises: tudo em um único local apresentando práticas de projetos integradas como você nunca viu.

Integração entre competências comportamentais, contextuais e técnicas em um dia emocionante que vai marcar a sua carreira. Uma iniciativa da FGV e da IPMA Brasil, unidas para entregar o que há de melhor de GP no Mundo. E o melhor: uma possibilidade única de networking com os maiores nomes de Gestão de Projetos do Brasil.

Acesse a programação completa de cada cidade selecionando a cidade de sua preferência:

FGV São Paulo - Sra-SP
Av. Nove de Julho. 2019. Sala 801
Data: 30 de Setembro de 2017
Horário: 08:00 à 18:30.

FGV Brasília
Av L2 Norte - Sgan Sala 204
Data: 03 a 05 de outubro de 2017
Horário: 19:00 às 22:00.

FGV Botafogo
Praia de Botafogo, 190. Sala 537
Data: 17 a 19 de outubro de 2017.
Horário 19:00 às 22:00.

Obs: Evento sujetio a lotação. Caso o número mínimo de inscritos não seja alcançado o evento está cancelado e o valor pago devolvido.