Embaixador do Brasil em Cabo Verde faz abertura de Programa de Formação Executiva da FGV no país

Sex, 24/03/2017

O Embaixador do Brasil em Cabo Verde, João Carlos Leitão, abriu as atividades de formação executiva da FGV no país africano. O evento ocorreu no dia 20 de março e antecedeu a realização do seminário “Gestão de Projetos” que foi ministrado pela professora Eliane Águia.

O seminário é fruto de uma parceria entre a FGV e a Ricardina Andrade Pessoas & Organizações – RAPO. A empresa é dirigida pela doutora Ricardina Andrade, uma das profissionais mais respeitadas na África Ocidental, que tem emprestado o seu prestígio para levar a Cabo Verde os programas de formação de executivos da FGV através das ações do Núcleo de Cooperação com África e Portugal (NuCAP) da Diretoria Internacional (DINT), em cooperação com o Instituto de Desenvolvimento Educacional (FGV IDE).

Ainda neste ano, estão previstas a realização de uma média de dois seminários por mês em Cabo Verde, cada um com carga horária de 40 horas-aula. Em recente visita a Cabo Verde, o professor Marcus Vinicius Rodrigues (DINT), acompanhado de Ricardina, iniciaram uma série de negociações para a realização de outros programas de formação In-company para os quadros de entidades públicas e privadas do país.

|

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede