FGV participa de debate internacional em Miami

Ter, 09/05/2017

O Diretor Internacional da FGV (DINT), professor Bianor Cavalcanti, participou, de 5 a 8 de abril, do 2017 Transatlantic Dialogue” (TAD), na Flórida (EUA). Organizada pelo European Group for Public Administration (EGPA), pela American Society for Public Administration (ASPA) e pela Florida International University (FIU), o evento visa reforçar a cooperação entre acadêmicos europeus e americanos no âmbito da Administração Pública. O tema desta edição foi Sustaining a Democratic Public Sector in an Era of Multiple Challenges and Constraints.

O professor Bianor, que também é presidente da International Association of Schools and Institutes of Administration (IASIA), apresentou o artigo "Corporatism, fiscal imbalances and development: reflections on Brazilian crisis" no painel de discussões Perspectives from the Other Side of the Atlantic.

2018 TAD terá lugar em Bucareste, na Romênia, de 6 a 8 de Junho de 2018, com o tema Study of Public Administration –  transatlantic perspectives.