FGV participa de abertura do ano letivo da Escola Nacional de Administração Pública de Angola

Fri, 04/07/2017

Os professores Marcus Vinicius Rodrigues e Jamil Moyses Filho participaram da Abertura do Ano Letivo da Escola Nacional de Administração Pública (ENAD), em Luanda (Angola). O evento também contou com a participação do Ministro da Administração Pública, Emprego e Segurança Social de Angola, António Pitra Neto, o Diretor do Gabinete de Quadros da Casa Civil do Presidente da República de Angola, Aldemiro Conceição, e o Diretor Geral da ENAD, Hugo Braz.

O Núcleo de Cooperação com África e Portugal (NuCAP) da Diretoria Internacional (DINT) da FGV, com o apoio do Instituto de Desenvolvimento Educacional (FGV IDE), vem oferecendo, em Angola, programas de formação aos executivos de instituições públicas e privadas por meio de instituições como a ENAD. Uma dessas reuniões foi a realizada com o Ministro da Administração do Território, Bornito de Souza. Nesse encontro o Ministro apresentou algumas das tendências de modelos administrativos para as províncias de Angola.

A viagem a Angola resultou em uma série de reuniões com autoridades governamentais e empresariais angolanas, nas quais foram apresentados os programas de Formação Executiva a serem oferecidos em 2017 no país. A missão da FGV também se reuniu com a Diretoria do Banco Nacional de Angola (BNA), com a Diretoria do Instituto de Formação Local (IFAL), com Diretoria da Fundação Eduardo Santos (FESA), e com o Embaixador Brasileiro em Angola.

|

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede