Diretor Internacional da FGV preside reunião da IASIA em Bruxelas

Jue, 09/03/2017

O diretor Internacional da FGV, professor Bianor Cavalcanti, presidiu a reunião do Board of Management da International Association of Schools and Institutes of Administration (IASIA) e participou da reunião do Conselho de Administração do International Institute of Administrative Sciences (IIAS), em Bruxelas, Bélgica. O docente presidirá a IASIA pelo período de 2016 a 2019.

As reuniões trataram de decisões estratégicas da IASIA e do IIAS relacionadas a publicações, grupos de estudo especializados, calendário dos próximos eventos internacionais, expansão e cooperação regional e interregional, finanças e às operações da International Commission on Accreditation of Public Administration Education and Training Programs (ICAPA).

Na ocasião, foi anunciada a próxima Conferência Anual do Grupo Latino Americano para Administração Pública (GLAP/IIAS), que será realizada no mês de setembro em Lima, no Peru. Foram apresentados também detalhes sobre a Conferência da IASIA 2017, em Ramallah, Palestina, de 3 a 7 de julho, e do Congresso do IIAS em Aix-en-Provence, França, de 30 de Maio a 2 de Junho.