Curso de Idiomas - Mandarim

Curso OiChina: Mandarim Semi-Intensivo, Nível Iniciante. Segunda turma com aulas às terças-feiras, das 13:30 às 15:30, em Botafogo, com início previsto para julho/2013.

Foco: Prática escrita de ideogramas, prática oral, compreensão auditiva e leitura

Objetivo: Fluência em pinyin e tons. / Domínio de cerca de 1000 ideogramas chineses. / Capacidade de conversar, ler e escrever para viagens, negociações e estudos na China.

Duração: Duração total: 18 meses / Duração de aula: 2 horas

Conteúdo: As 20 lições abrangem temas de trabalho, trânsito, viagem, restaurante, hospital, negócios, incluindo o aprendizado de fonética, vocabulário, gramática, diálogos, exercícios e de cultura da China.

Avaliação: O aluno é avaliado pelo seu desempenho e participação nas 6 provas durante o curso. O aluno receberá o seu certificado com média mínimo 70 de todas as provas e 75% de frequência nas aulas.

• Matrícula (inclui material didático): R$ 380,00
• Mensalidade regular: R$350,00
• Descontos concedidos a alunos, funcionários e estagiários da FGV: 20%
• Mensalidade com desconto: R$285,00

Vantagens

Aula de qualidade: As aulas são dinâmicas e ministradas de maneira fácil, rápida e agradável. Todos os professores do OiChina são chineses nativos, fluentes na língua portuguesa e chinesa. São professores com prática comprovada, experientes e dedicados. O aluno logo verá que aprender a falar e escrever o chinês não é tão difícil como geralmente se pensa.

Turmas reduzidas: Os cursos são feitos com turmas reduzidas, ter no mínimo 10 e no máximo 16 alunos, facilitando a aprendizado e possibilitando a participação e a colaboração entre alunos.

Material didático exclusivo: Os livros elaborados pelos professores do OiChina enfatiza a prática e as normas da língua em situações do dia-a-dia, para estimular a capacidade de ouvir, falar, e escrever em mandarim, preparando o brasileiro para conversas, negociações com os chineses e viagens.

Compromisso com a cultura: Além do aprendizado da língua, os professores transmitirão – o que é de relevante importância – o conhecimento dos costumes, da história da China.

Centro de Intercâmbio Brasil – China
Site:
www.oichina.com.br Email: oichina.mandarim@gmail.com
PRAÇA OLAVO BILAC 28/1410 – CENTRO – RIO DE JANEIRO – RJ

Apresentação  da música chinesa "Grande China" da turma da FGV.

Enter the characters shown in the image.