Objetivo
Este Programa tem como objetivo apresentar aos participantes os fundamentos, conceitos e ferramentas do marketing digital para viabilizar a criação, gestão e supervisão de campanhas de marketing online que envolvam diversos canais disponíveis nos meios digitais.
Público-alvo
Profissionais das áreas de comunicação, marketing, administração de empresas, TI e outras, que desejam ampliar suas habilidades de comunicação e marketing no ambiente virtual, com o objetivo de divulgar marcas, produtos e serviços.
Methodology
- Professores da FGV apresentarão conceitos, melhores práticas e trabalharão estudos de caso de forma estratégica, atual e dinâmica. Serão estimuladas em sala de aula discussões, debates e a troca de experiências entre os participantes.
- Modalidade: online, presencial ou semipresencial (a definir).
- O Programa poderá incluir visita técnica a empresas privadas e/ou órgãos do governo.
Programa
- Fundamentos e Conceitos Básicos
- Planejamento e Estratégia
- Táticas e Métricas
- Marketing de Conteúdo
- Mídias Sociais
Período e Local
Carga horária: 40 horas.
Frequência: diária.
Horário: a definir.
Local: a depender da modalidade ofertada
- Presencial: na FGV do Rio de Janeiro, São Paulo ou Brasília (a definir).
- Semipresencial: encontros presenciais na FGV do Rio de Janeiro, São Paulo ou Brasília (a definir) e encontros virtuais transmitidos por webconferência.
- Virtual: aulas 100% ao vivo transmitidas por webconferência.
Contato
Em caso de dúvidas ou se necessitar de mais informações sobre o Programa, entre em contato conosco:
E-mail: dint@fgv.br
Telefone: +55 (21) 3799-6059
Certificado
Os participantes que obtiverem frequência mínima de 75% nas atividades receberão um Certificado de Participação ao final do Programa. Além do certificado, você receberá um Badge Digital (medalha virtual) que poderá ser compartilhado em suas redes sociais de maneira fácil e rápida. O Badge da FGV é assegurado por tecnologia blockchain, o que garante a veracidade das informações publicadas.