Duração do curso
166 horas
Período de inscrição
19/02 - 02/05/2024
Início

 ma

Diretor do centro de pensamento "Asuntos del Sur". Cientista político pela Universidade de Buenos Aires; Mestre em Estudos Latino-americanos pela Universidade de Oxford; Mestre e Doutor em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Políticos de Paris (Sciences Po). Trabalhou no Woodrow Wilson Center e no Centro de Desenvolvimento da OCDE e dirigiu o Instituto Federal de Governo na Argentina. Também, leciona na Universidade do Arizona e pesquisa inovação pública, governança democrática e tecnopolítica.

pa

Especialista em Capacitação com mais de 8 anos de experiência em e- learning, gestão do conhecimento, novas metodologias de aprendizagem e comunicação estratégica no CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina. Possui mestrado em Relações Públicas e Comunicação Organizacional na Universidade de Georgetown e em Comunicação pela Pontifícia Universidad Javeriana, Colômbia. Graduado em Ciência Política pela Universidade Católica de Córdoba, Argentina. Anteriormente, trabalhou como Consultor de Comunicação no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). 

mama

Diretor internacional da Fundação Getulio Vargas (FGV). Leciona nos cursos  de pós-graduação em Planejamento Estratégico, Políticas Públicas, Cenários prospectivos e tomadas de decisão em ambientes de incerteza. Possui experiência na condução de projetos públicos e privados em âmbito internacional. 
Economista e professor visitante em distintas universidades latino- americanas. É membro fundador do Grupo latino-americano para a Administração Pública (GLAP/IIAS) e membro da American Academy of Management. Possui mestrado em Administração pela FGV e é doutorando em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP).

ra

Formada em Relações Internacionais pelo IBMEC, possui MBA em Comércio Exterior e Negócios  Internacionais pela FGV e em Negócios com a China pela Universidade Shanghai Jiao Tong. Como Gerente na Diretoria Internacional da FGV, é responsável pela captação e execução de projetos customizados internacionais, como capacitações e consultorias, e pelo apoio à internacionalização das escolas e unidades da FGV. Atua na formulação e implementação das estratégias de projeção global da FGV, assim como no gerenciamento das atividades operacionais, administrativas e financeiras da área.

mel

Especialista em Negócios Internacionais pelo IBMEC e graduada em Relações Internacionais pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com ênfase em Estudos Estratégicos. Analista de Planejamento na Diretoria Internacional da Fundação Getulio Vargas, onde trabalha no desenvolvimento e implementação de políticas de internacionalização institucional. Trabalhou anteriormente na Superintendência de Relações Internacionais da UFF.