FGV Pelo Mundo

Além de possuir um escritório de representação na cidade de Colônia, na Alemanha, a FGV mantém parcerias com mais de 250 instituições de renome nas Américas, Ásia, Europa, África e Oceania. Com isso, busca impulsionar, entre seu corpo docente e discente, experiências acadêmicas e profissionais em todo o mundo.

Desde 2015, mais de 1700 alunos da FGV e 2200 estudantes estrangeiros de 42 países realizaram intercâmbio de graduação, mestrado e doutorado no exterior. Confira abaixo, ano a ano, a evolução da mobilidade acadêmica de nossos alunos: 

Os estudantes em mobilidade outgoing foram, principalmente, para os seguintes países: EUA, França e Alemanha. Os estrangeiros em mobilidade incoming são provenientes principalmente dos seguintes países: EUA, França e Alemanha.

Além disso, durante o mesmo período, mais de 1000 professores e pesquisadores das escolas da FGV visitaram instituições de ensino superior no exterior e mais de 500 professores e pesquisadores estrangeiros visitaram as escolas da FGV.