Programas Internacionais

Em meados de 1950, a Fundação Getulio Vargas, pioneira na área do ensino superior e primeira instituição da América do Sul a criar os cursos de bacharelado em Administração Pública e em Administração de Empresas, em São Paulo e no Rio de Janeiro, formou os primeiros administradores do continente.

Ao longo dos anos, a FGV tem expandido sua área de atuação e, além dos renomados cursos de Administração (RJ, SP e Brasília), oferece também os cursos de Direito (RJ e SP), Economia (RJ e SP), Ciências Sociais (RJ), Matemática Aplicada (RJ), Relações Internacionais (SP) e Ciência de Dados (RJ).

Referência de ensino e pesquisa, a FGV, que lidera o Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação do Brasil, adota uma postura inovadora, mantendo-se atualizada diante das tendências do mercado, buscando produzir conhecimento relevante para a sociedade e gerar oportunidades de crescimento profissional e acadêmico para seus alunos e professores. 

Diferenciais
  • Corpo docente altamente qualificado    
  • Diversidade    
  • Parcerias Internacionais
  • Instalações e Infraestrutura
  • Apoio no desenvolvimento de carreira e empregabilidade    
Pessoas no campus

Estude na FGV

Se você, aluno estrangeiro, deseja estudar na FGV, preencha o formulário abaixo e o encaminharemos para a escola de seu interesse. 

data_nasc
quando

Quando você gostaria de estudar na FGV?*