Parceria entre FGV e Rennes School of Business leva alunos à França

Seg, 26/02/2018

A FGV – através de sua Diretoria Internacional (DINT) – promoveu a visita de estudantes do Brasil ao campus da Rennes School of Business (RSB), Bretanha, França. O evento aconteceu entre 13 e 21 de fevereiro 2018, por ocasião de aulas do curso Doctorate in Business Administration – DBA, no campus RSB.

Esta iniciativa é parte do acordo de cooperação celebraso entre a FGV e a RSB, que permite que estudantes brasileiros participem do Doctorate in Business Administration – DBA.

O grupo brasileiro, liderado pelos Professores Murillo Dias e Yann Duzert, contou com a participação de professores e ex-alunos da FGV, empresários, profissionais e diretores de empresas.

O evento contou com a defesa e posterior aprovação de 2 teses de doutoramento em Administração (Doctorate in Business Administration), respectivamente dos alunos Fabiano Gomes das Neves e Marcela Castro.

O evento contou ainda com a defesa e aprovação do projeto de tese do aluno Raphael Albergarias.